segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Twitter..hum.

É..bom..até agora não vi comodidade alguma.
Mas legal mesmo foi criar um template pra por de fundo! :D
Se alguém possuir algum interresse em me seguir clique aqui.
O Twitter pode ser um forma interessante de avisar o público que o blog está atualizado futuramente.

Bom...estou indo atrás da minha carta de motorista e a moça me fez tirar outro RG.
Como é ruim ficar lá plantada durante meia hora só pra ela carimba os seus dedos num papelzinho.
A gente bem que podia fazer isto em casa, escanear e mandar lá pro Poupatempo.

Sabe, mudando de assunto, uma vez meu prof da facul nos mostrou um vários videos de uma técnica chamada ' STOP MOTION ' , vou postar dois videos dos quais ele nos mostrou.

Este 1º é um clipe de música agradável e sutilmente lindo, em todos os aspectos de criatividade.

http://www.youtube.com/watch?v=2_HXUhShhmY

Já este 2º é de uns graffiteros Argentinos, esse é realmente muito loko! Vale muito a pena ver!

http://www.youtube.com/watch?v=uuGaqLT-gO4

Bom.. uma coisa eu sei, eu ainda vou fazer um stop motion! O problema é saber fuçar nessas ferramentas de edição de animação ou video. Se eu já apanho pra botar um legenda em video no Movie Maker, imagina fazendo um animação no Flash?
O Flash parece até namorado, uma hora vc quer passar o dia inteiro com ele e na outra não quer vê-lo por um mês!
Ai, ai.. preciso fazer um curso de Flash, MELHOR, preciso fazer um curso de web designer.
Eu sinceramente odeio programação, mas é um mal necessário.

Ain..eu tô só o pó da rabiola..e detalhe! Não trabalho e minhas aulas só começam dia 17. Eu num aguento mais, eu quero estudar! \o/
É muito chato ficar sem fazer nada!

Tanta coisa pra postar e tanta falta de experiência com esse maldito blog. Ele já nem deixo eu mexer no html, pelo menos poste estes videos do You Tube decentemente, pq o blogger até tem um breguenights de botar videos mais dá erro toda hora, então, vamos ver o que isso vai dar!

Até mais! ;*

Um comentário:

Jéssica :) disse...

Agora dá pra comentar! o/