quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Como desenhar bocas.


Otimo tutorial para se desenhar bocas!





Depois desse, farei um outro tutorial de como colocar tudo isto em uma face, ou seja..vamos aprender a construir um rosto inteiro.

Ain...preciso pegar meu novo RG... :/
E a preguiça? Onde fica?
SUHASUHUSHUASHSUHUA


Hoje, fui no dentista.
E eu gosto de odontologia..
E eu sempre pergunto uma pá de coisa e também falo outras que aprendi quando eu trabalhava num consultório.
Todas as minhas dentistas me perguntam:
"Pq vc não faz odontologia?"
Nhai..de vez em quando eu paro e penso tbm..'pq não fiz odonto?'
AHHHHHHH! Se eu num der certo com Design, juro que parto pra odontologia! o/
Sei lá, área de saúde é legal, mas tem que estudar muito e tem coisas que eu não gosto como química! xD
Fora que eu tenho medo de machuca uma pessoa e vê ela sangrando e essas coisas..


Se liga nisso ae!

HAHSUHUSHAUSUH! Esse site é muito bom!

Se vc gosta de besteira, tosquices e coisas do genero...

Visite!

http://www.naointendo.com.br

Até mais! ;*

Um comentário:

Mateus disse...

Nunca vi um site que ensinasse a desenhar.
Muito legal.

Visite o meu blog e eu linko você:
http://paralaxehiperbolica.blogspot.com