domingo, 2 de agosto de 2009

É foda.

É foda começar um blog...

1º Vc faz, pá...blz.

2º Aí vc divulga, alguns entram, outros dão só uma olhadinha, muito dificilmente fazem um comentário.

3º Vc vai enchendo essa merda de posts, falando sobre a sua vida, que é SUPER divertida e assim vai..
4º Vc logo logo se cansa e pronto. Desiste do Blog.
Bom...desses 4 ai vou tentar fazer este blog ser interessante pra que não fique algo massante..

Portanto aqui vc vai encontrar um pouco sobre a minha vida cor-de-rosa, sobre a facul, design gráfico, uma pá de besteira pra vc rir, tutorias simples e úteis ou inúteis e etc.

Começando então com uma justificativa do pq o nome do blog.
Bom, a pessoa aqui gosto muito de anime e dentro das personagens que ela fez, existe duas que ela gosta muito, que são a Rukia de Bleach e a Chii de Chobits, logo:
Rukia + Chii = RUKICHII! ta-dá!

Tá é nerd, é otaku, mas é meu e eu gosto!
E tbm é bom pra criar dominios! :D

Bom, o meu nome é Jéssica e um dia eu serei uma grande designer! o/
Eu gosto de desenhar, gosto de design, gosto de animes e gosto muito disso tudo.
Na verdade eu gostaria de ser ilustratora, mas também gostaria de desenvolver estampas pq eu acho interessante a ideia de ver as pessoas usando uma camisa q vc desenvolveu, já que ela vai carregar a sua ideologia no peito, é isso é bem legal!
Este ano eu participei de um concurso de estampas e acabei ganhando!
E com um grande orgulho q eu venho mostra-la neste blog!



Infelizmente o Blogger é uma bostinha e eu tive que colocar esta imagem com pouca resolução.
Mas tá ae!
Orgulhinho! ^^


E como futura designer, pq não aplica-lo em outras coisas..como..UNHAS!




Esse tbm é um dos meus planos, logo logo farei alguns tutoriais de unhas artisticas tbm e um dia tbm lhes contarei os problemas que tive com elas.

Até mais! ;*

2 comentários:

Naiara disse...

Que chisque nem sabia que vc tinha ganho! o/
Uhulll essa é minha amiga, morram de inveja!haushaushua

Anônimo disse...

Ensina a fazer esses desenhos D: