segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Faça belas ondulações nos cabelos!



Ai! Que correria rapaiz! G_G
Facul começou, CFC começou e mel delsss que negocio chatoooooo! T.T
Não vejo a hora de começar as aulas práticas!
A facul tá legal, neste semestre nos vamos desenvolver um logotipo pra uma ONG, esse projeto parece ser beeeem legal! :D
Bom até algum dia nessa correria looka! UAHSUAHSU!

Até mais! ;*

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Hidrate suas unhas com azeite!

Você não precisa investir em produtos carissímos, basta uma gotinha de azeite! :)





E viva o retorno das aulas! Não aguentava mais!
Eu tô muito feliz! Não só por isso, mas também pq soube que com este calor o vírus da gripe suína não resiste e morre, portanto, que venha o soooool!
E também eu tô muito mais feliz por conta daquele que me deu o maior orgulho! Tomara que tudo dê certo desta vez! ♥
Oportunidade, as pessoas precisam de oportunidades! ;D

Até mais! ;*

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Como limpar o rosto antes e depois de se maquear.




Há no site da revista CAPRICHO algumas dicas boas sobre cuidados com o rosto e maquiagem:

http://republica.capricho.abril.com.br/caprichanomake/como-preparar-a-pele-para-o-make/

Ain...fui no DETRAN, fazer aquele teste que já elimina quem não é alfabetizado. Tipo, o cara falou assim:

"vou ler na 1º vez, pra vcs entenderem e na segunda eu lei pausadamente pra vcs escreverem."

Ai na hora que ele começo a ler eu já fui escrevendo e depois eu vi que eu acabei comendo uma palavra, ai eu já pensei..."Puts, vou ser reprovada por causa de uma maldita palavra!" Ai depois eu cheguei na mulher e perguntei se tinha algum problema e quando ela me disse que não eu fiquei muito feliz! HSUHAUSHUHSA! Depois ainda voltei pra casa num ônibus super lotado e fiquei toda torta, quando cheguei tava com um puta dor nas costas, alias, ainda estou. ASHUHASU! Apesar de tudo o dia foi bastante proveitoso, porque fui no DETRAN, voltei e ainda fiz 3 tutoriais! Um deles já está ai! :D

HUM! Resolvi voltar com o meu fotolog, então se vocês quiserem> http://www.fotolog.com/rukichii

Ai...que saudades de fazer algum esporte..de me mecher...Antes eu ficava de boa com um handballzin lá da escola.. e agora que eu tô na facul..o máximo q eu posso conseguir e andar até lá e fazer um exercício básico. O ruim é que têm esportes, tem acadêmia...mas é longe demais! se eu tivesse um carro aí eu ia! Ah..preciso fazer algo rápido, antes que eu vira uma orca. AHSUHASU!

Até mais! ;*

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Onças rosa em suas unhas!





Mais um tutorial pra vcs! :)

Como fazer oncinhas rosas nas unhas!




Ó o mercham aeeeeee! o/
Lista dos produtos usados neste tutorial:

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Efeito professional em cabelos.

Quer ter cabelos assim?
Quer deixar seus cabelos mais do que perfeitos?
Assista este tutorial e tenha cabelos sadios, macios e brilhantes! :D










Este tutorial vai especialmente pro Tomas e pra Rapha! :DDD

Não querendo fazer um merchan, mais já que já foi feito, segue abaixo uma lista de produtos:


:

Até mais! ;*

Como desenhar bocas.


Otimo tutorial para se desenhar bocas!





Depois desse, farei um outro tutorial de como colocar tudo isto em uma face, ou seja..vamos aprender a construir um rosto inteiro.

Ain...preciso pegar meu novo RG... :/
E a preguiça? Onde fica?
SUHASUHUSHUASHSUHUA


Hoje, fui no dentista.
E eu gosto de odontologia..
E eu sempre pergunto uma pá de coisa e também falo outras que aprendi quando eu trabalhava num consultório.
Todas as minhas dentistas me perguntam:
"Pq vc não faz odontologia?"
Nhai..de vez em quando eu paro e penso tbm..'pq não fiz odonto?'
AHHHHHHH! Se eu num der certo com Design, juro que parto pra odontologia! o/
Sei lá, área de saúde é legal, mas tem que estudar muito e tem coisas que eu não gosto como química! xD
Fora que eu tenho medo de machuca uma pessoa e vê ela sangrando e essas coisas..


Se liga nisso ae!

HAHSUHUSHAUSUH! Esse site é muito bom!

Se vc gosta de besteira, tosquices e coisas do genero...

Visite!

http://www.naointendo.com.br

Até mais! ;*

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Como desenhar narizes

Mais um tutorial pra vcs! Espero que gostem!





Amanhã, Como desenhar bocas! :D

Até mais! ;*

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Como desenhar olhos




Meu primeiro tutorial!

Espero que gostem! Com este teremos mais alguns : Como desenhar narizes, bocas e por fim um rosto completo!
Ao final do dos tutoriais quero que estejam assim:


Ah, e agora eu aprendi a botar videos do you tube no blogger! SUHAUSHUAHSUAHUASHUS!

Até mais! ;*

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Twitter..hum.

É..bom..até agora não vi comodidade alguma.
Mas legal mesmo foi criar um template pra por de fundo! :D
Se alguém possuir algum interresse em me seguir clique aqui.
O Twitter pode ser um forma interessante de avisar o público que o blog está atualizado futuramente.

Bom...estou indo atrás da minha carta de motorista e a moça me fez tirar outro RG.
Como é ruim ficar lá plantada durante meia hora só pra ela carimba os seus dedos num papelzinho.
A gente bem que podia fazer isto em casa, escanear e mandar lá pro Poupatempo.

Sabe, mudando de assunto, uma vez meu prof da facul nos mostrou um vários videos de uma técnica chamada ' STOP MOTION ' , vou postar dois videos dos quais ele nos mostrou.

Este 1º é um clipe de música agradável e sutilmente lindo, em todos os aspectos de criatividade.

http://www.youtube.com/watch?v=2_HXUhShhmY

Já este 2º é de uns graffiteros Argentinos, esse é realmente muito loko! Vale muito a pena ver!

http://www.youtube.com/watch?v=uuGaqLT-gO4

Bom.. uma coisa eu sei, eu ainda vou fazer um stop motion! O problema é saber fuçar nessas ferramentas de edição de animação ou video. Se eu já apanho pra botar um legenda em video no Movie Maker, imagina fazendo um animação no Flash?
O Flash parece até namorado, uma hora vc quer passar o dia inteiro com ele e na outra não quer vê-lo por um mês!
Ai, ai.. preciso fazer um curso de Flash, MELHOR, preciso fazer um curso de web designer.
Eu sinceramente odeio programação, mas é um mal necessário.

Ain..eu tô só o pó da rabiola..e detalhe! Não trabalho e minhas aulas só começam dia 17. Eu num aguento mais, eu quero estudar! \o/
É muito chato ficar sem fazer nada!

Tanta coisa pra postar e tanta falta de experiência com esse maldito blog. Ele já nem deixo eu mexer no html, pelo menos poste estes videos do You Tube decentemente, pq o blogger até tem um breguenights de botar videos mais dá erro toda hora, então, vamos ver o que isso vai dar!

Até mais! ;*

domingo, 2 de agosto de 2009

É foda.

É foda começar um blog...

1º Vc faz, pá...blz.

2º Aí vc divulga, alguns entram, outros dão só uma olhadinha, muito dificilmente fazem um comentário.

3º Vc vai enchendo essa merda de posts, falando sobre a sua vida, que é SUPER divertida e assim vai..
4º Vc logo logo se cansa e pronto. Desiste do Blog.
Bom...desses 4 ai vou tentar fazer este blog ser interessante pra que não fique algo massante..

Portanto aqui vc vai encontrar um pouco sobre a minha vida cor-de-rosa, sobre a facul, design gráfico, uma pá de besteira pra vc rir, tutorias simples e úteis ou inúteis e etc.

Começando então com uma justificativa do pq o nome do blog.
Bom, a pessoa aqui gosto muito de anime e dentro das personagens que ela fez, existe duas que ela gosta muito, que são a Rukia de Bleach e a Chii de Chobits, logo:
Rukia + Chii = RUKICHII! ta-dá!

Tá é nerd, é otaku, mas é meu e eu gosto!
E tbm é bom pra criar dominios! :D

Bom, o meu nome é Jéssica e um dia eu serei uma grande designer! o/
Eu gosto de desenhar, gosto de design, gosto de animes e gosto muito disso tudo.
Na verdade eu gostaria de ser ilustratora, mas também gostaria de desenvolver estampas pq eu acho interessante a ideia de ver as pessoas usando uma camisa q vc desenvolveu, já que ela vai carregar a sua ideologia no peito, é isso é bem legal!
Este ano eu participei de um concurso de estampas e acabei ganhando!
E com um grande orgulho q eu venho mostra-la neste blog!



Infelizmente o Blogger é uma bostinha e eu tive que colocar esta imagem com pouca resolução.
Mas tá ae!
Orgulhinho! ^^


E como futura designer, pq não aplica-lo em outras coisas..como..UNHAS!




Esse tbm é um dos meus planos, logo logo farei alguns tutoriais de unhas artisticas tbm e um dia tbm lhes contarei os problemas que tive com elas.

Até mais! ;*