sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Como limpar o rosto antes e depois de se maquear.




Há no site da revista CAPRICHO algumas dicas boas sobre cuidados com o rosto e maquiagem:

http://republica.capricho.abril.com.br/caprichanomake/como-preparar-a-pele-para-o-make/

Ain...fui no DETRAN, fazer aquele teste que já elimina quem não é alfabetizado. Tipo, o cara falou assim:

"vou ler na 1º vez, pra vcs entenderem e na segunda eu lei pausadamente pra vcs escreverem."

Ai na hora que ele começo a ler eu já fui escrevendo e depois eu vi que eu acabei comendo uma palavra, ai eu já pensei..."Puts, vou ser reprovada por causa de uma maldita palavra!" Ai depois eu cheguei na mulher e perguntei se tinha algum problema e quando ela me disse que não eu fiquei muito feliz! HSUHAUSHUHSA! Depois ainda voltei pra casa num ônibus super lotado e fiquei toda torta, quando cheguei tava com um puta dor nas costas, alias, ainda estou. ASHUHASU! Apesar de tudo o dia foi bastante proveitoso, porque fui no DETRAN, voltei e ainda fiz 3 tutoriais! Um deles já está ai! :D

HUM! Resolvi voltar com o meu fotolog, então se vocês quiserem> http://www.fotolog.com/rukichii

Ai...que saudades de fazer algum esporte..de me mecher...Antes eu ficava de boa com um handballzin lá da escola.. e agora que eu tô na facul..o máximo q eu posso conseguir e andar até lá e fazer um exercício básico. O ruim é que têm esportes, tem acadêmia...mas é longe demais! se eu tivesse um carro aí eu ia! Ah..preciso fazer algo rápido, antes que eu vira uma orca. AHSUHASU!

Até mais! ;*

2 comentários:

Gabriela disse...

aaaaaaaaah buzão lotado[?]
vah se acostumando
com o tempo piora
aushauhsauhsausahushsuashush

Naiara disse...

Ahhh essa do gelo eu não sabia!ahsuaus
Vou incluir no passo a passo xD

Vamos todas ficar gordas! Uhulll o/