sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Trabalhos desta semana!

Finalmente eu consegui acabar algumas coisas. Por exemplo, estava fazendo 3 illustrações e terminei duas.

Uma delas é esta aí:


Essa foi um processo criativo muito interessante. Estava eu numa livraria procurando referências de graffiti, depois que eu saí da livraria, andei e me deparei com uma mulher desse estilo no shopping e no mesmo tempo bati o olho numa loja que dizia: "Temos tamanhos GG!" e esse conjunto de ideias transformou-se nessa illustração ae! :D

Seguindo a mesma ideia principal, uma variação para estampa de camiseta.


Também andei pensando em pegar algumas personagens de animes que eu gosto e trazê-las para uma realidade mais real. A 1º tentativa foi com a Rukia de Bleach.




Resultado:





Vou tentar focar mais no rosto assim vou poder fazê-lo mais realistico.


Comprei um caderno para layoutar e fazer algumas ilustrações, como a capa era muito feinha eu fiz uma nova capa por cima


Pra dizer a verdade, acho que eu deveria ter posto esta frase:


ASUHSAUHSUASHASUH!
Vou embora porque a facul me chama! o/
Até mais! ;*

Um comentário:

Mateus disse...

As ilustrações ficxaram ótimas, assim como o "É mara". Adorei a piada.


http://paralaxehiperbolica.blogspot.com