sábado, 26 de setembro de 2009

2º tentativa: Rukia e Kon

Fazer super mega ultra realistico, tá dificil ainda...Quer dizer, fazer na mão até que é fácil. O problema é lançar no computador e seja o que Deus quiser!
Tentei Photoshop, foi indo bem, mais ai fui mexer nos vetores que fiz fiquei com raiva e desisti, o photoshop é bom por causa das ferramentas de blending ou até pelo gausian blur, no Illustrator também tem gausian, maiss sei lá..acho ele meio quadradão, talvez seja uma questão de fether que eu ainda não descobri. Enfim, acabei indo pro Illustrator mesmo, e até que ficou bem legal! :)

Foquei bem no rosto, porque se eu conseguir trazer o rosto pra realidade, o resto veem naturalmente.
Hum! Estou vendendo alguns mangás que possuo aqui em casa, caso o interesse entre em contato! ;)

Tenho LOVE HINA completo + o Love hina INFINITY!
Saindo a coleção completa por R$ 80,00 e o INFINITY por R$10,00
Portanto somente R$ 90,00!
Há alguns outros mangás incompletos que estou vendendo como Battle Royale, Zettai Kareshi, xxx Holic, Tsubasa Reservoid Chronicles e por ai vaí...
Nos próximos posts eu irei detalhando.
Até mais! ;*


2 comentários:

Unknown disse...

Nosss Jé!
Ficou MUITO foda meu! *-*
Háá já sei pra quem pedir um help nos painéis do inter!haushaus

grace kelly disse...

VocÊ tem a coleçaõ completa de zettai kareshi ??
E-mail grace.thekill@yahoo.com.br